quinta-feira, 23 de julho de 2009

EU SOU FILHO DE OXUM


Eu sou filho de Oxum,

Não tente me enganar

Não sei ficar mentindo para mim mesmo.

Eu posso até mudar meu jeito de pensar,

Mas jamais eu mudo o fundamento.

Meu coração não quer mais brigar

Não quer fazer mal juízo de ningém

Aprendi a te querer

Aprendi a perdoar alguns de nossos desentendimentos.

Aprendi a ser só seu

Aprendi a perdoar alguns de nossos desentendimentos.

Mãe que clareia meu caminhar

Me mostra a verdade

Vou na Cachoeira te encontrar

Quero vê-la responder

Sou de Oxum

Sou de Oxum

A lua é nova

A lua é de Oxum

As estrelas são os meus pensamentos

As vezes me parece que não anda nada bem

Mas é só um pouco mais além

Aprendo a esperar

Aprendo a aprender

Sigo só a minha intuição

Mãe que clareia meu caminhar

Me mostra a verdade

Vou na Cachoeira te encontrar

Quero vê-la responder

Sou de Oxum

Sou de Oxum

Sou de Oxum

Sou de Oxum

Yeyeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário