sexta-feira, 6 de maio de 2011

Alguns Ebós





Observe os ingredientes para este Ebó de prosperidade:

*

1 bacoa de ágate média.
*

Meio kilo de canjica
*

16 maças verdes
*

16 acaça brancos sem casca
*

16 ramos de trigo
*

1 coco verde
*

16 velas brancas acessas em volta

Modo de fazer o ebó, agrado de Prosperidade e sorte:

Coloque a cajica na bacia, no meio coloque o côco, as maçãs e os acaças em volta, os ramos de trigo arrumar em volta. Oferecer nos pes de oxla ou em um 1 lugar alto acender as velas ao redor.





Para fazer o Feitiço de Amarração: Pegar a batata doce, abrir ao meio e colocar o nome dentro do seu. Coloque dentro da batata-doce amarre a batata-doce com a linha verde a branca, coloque dentro do vidro, coloque mel água de flor de laranjeiras e uma escência menos alfazema. Tampar o vidro conforme for colocando os nomes dentro da bnatata-doce, dizer: Assim como bessem não vive sem Frequen eu não vivo sem “fulano” (o nome da outra pessoa). Acender as duas velas furante sete dias unidas. E oferecer a Bessem .



Os ingredientes do Feitiço de Amarração:

Elementos: 1 batata-doce grande

1 vidro com tampa limpo

1 vidro de água de flor de laranjeira

2 velas

8 vezes o nome do amado

8 vezes o nome da outra pessoa a quem quer unir

1 carretel verde e branco (linha)




Ebó para Yemanjá para Amarração
Material:

1 corvina (peixe) inteira e suja.

Mel de abelha

Azeite de oliva

2 imãs

1 retrós de linha branca

1 agulha virgem

6 velas brancas

1 dúzia de rosas brancas

6 moedas

1 m de morim branco

1/2 kg de arroz

2 cebolas

1 melancia inteira

Escrever a lápis, num papel sem pauta, 7 vezes o nome da pessoa, que deseja amarrar e o seu nome por cima.

Modo de fazer:

Primeiro passo-

Pegue a corvina - abra e tire as tripas.

Coloque o papel dentro, com os imãs e regue tudo com mel. Depois costure tudo.

Frite no azeite de oliva - não deixe quebrar; espere esfriar.

Segundo passo-

Cozinhe bem o arroz, só com agua e deixe esfriar.

Faça um molho com a cebola, o azeite e o camarão.

Terceiro passo-

Tire a tampa da melancia na posição horizontal, retire toda a polpa e reserve.

Coloque o peixe dentro da melancia.

Cubra com o arroz.

Coloque o molho por cima.

Passe as moedas pelo corpo e coloque-as sobre o arroz

Regue tudo com mel.

Despache este ebó na beira da praia ao nascer do sol.

Forre o morim.

Enfeite com as rosas.

Acenda as velas ao lado.

Passe a polpa da melancia pelo corpo e jogue nas ondas do mar.

Faça numa lua cheia no dia de sábado.


COMO TRAZER SEU MARIDO PARA VOCÊ
Compre um jarro de planta, um coração de boi.

Fura-se o coração e dentro dele põem-se o nome da pessoa e sete pedras de açucar granulado. Costura-se tudo muito bem com fita azul clara. Coloca-se tudo dentro do jarro e nele planta-se uma planta bonita para ficar dentro de casa.


Ebó para arranjar namorado


Uma tijela branca, uma gema de ovo, mel de abelha e o nome do homem desejado.

Acender uma vela para Ogum e fazer o pedido.

O local deve ser na beira de uma estrada sem fim.


Como prender uma pessoa a outra sob a influencia de Oxalá


Para este ebó, são necessário dois pombos brancos representando cada uma das pessoas. Lave-os com agua, bem doce, de mel. Dá-se um pedacinho de rapadura no bico dos pombos.

Pega-se um pouco de açucar e joga-se em cima deles. Juntam-se depois disso os dois, passa-se uma fita azul e enfia-se no pescoço de ambos um punhal atravessando-os. Embala tudo em morim branco e entrega-se a Oxalá numa árvore frondosa .


Ebó para Yemanjá para arranjar namorado


Material:

1 dúzia de rosas brancas.

1 m de fita branca

1 m de morim branco

6 velas brancas

6 moedas

Modo de fazer:

Tire os espinhos das rosas.

Faça um buquê com as rosas, amarrando-as com a fita.

Despache este ebó numa praia.

Forre o morim, coloque o buquê.

Passe as moedas pelo corpo, fazendo seus pedidos e deixe-as cair sobre o morim.

Acenda as velas em volta.

No pedido, dizer:

" Minha mãe Yemanjá, linda mãe e linda noiva, peço-lhe que me proporciones toda felicidade e parte dela seja um companheiro, namorado, que muito me ame. Quando eu conseguir, lhe trarei outro buquê igual a este. E assim seja."

Faça numa lua nova - sábado- ao pôr do sol.


Ebó para Obaluaiê - Para Cura de Enfermidade
Costurar um saquinho de morim branco

1/2 kg de milho de pipoca

1 bife de carne de porco cru

mel de abelha

6 moedas

6 velas brancas

1 litro de água mineral sem gás

Azeite de oliva

Modo de fazer

Estoure o milho no azeite e separe as pipocas mais abertas

Passe as pipocas na enfermidade - coloque dentro do saquinho

Passe o bife na enfermidade - coloque dentrodo saquinho

Regue tudo com mel - feche o saquinho com uma fita do mesmo tecido

Despache este ebó no pé de uma árvore seca ou que esteja morrendo.

Regue em volta a água - acenda as velas.

Pedir para Obaluaiê: "Assim como esta árvore seca, que seque tambem a minha, ou a enfermidade de fulano".

Faça numa lua minguante - segunda feira - durante o dia


Para Afastar Doenças:

Material:
01 vassourinha de palha
07 dentes de alho
01 pedra de carvão
01 saquinho de tecido lilás
01 fita lilás
01punhado de pipoca (em grão)
-papel com os nomes de todos da família

Coloque dentro do saquinho lilás: o papel com os nomes ,o alho, o carvão, e a pipoca, amarre o saquinho com a fita e amarre-o na vassourinha, guarde no alto e procure nunca mexer ,no próximo ano despache este em um verde e faça outro. Peça a Ossaim muita saúde e protecção para a sua família.


Para a criança que dorme mal com os Ibeiji


Material:
1 fronha do travesseiro com que a criança dorme
70cm de fita azul
70cm de fita rosa
70cm de fita branca
1 colher de sopa de mel

Lave a fronha da criança normalmente, coloque o mel na água e enxague a fronha, ponha a secar à sombra. Coloque a fronha no travesseiro e deixe por 7 dias. Pegue as fitas e escreva em cada uma o nome da criança, dê 7 nós e coloque debaixo do colchão, deixe também por 7 dias. Ao oitavo dia pegue as fitas, leve a uma praça e peça a Ibeji (Cosme e Damião) que velem pelo sono da criança e que sempre a protejam. A fronha você pode usar normalmente depois


Ebó para Oxalá - Para cura de Doente


1/2 kg de milho de canjica

1 tijela branca

1 Obí branco

Banha de Ori

1 vela branca

Mel de abelha

Modo de fazer

Cozinhe a canjica - ainda quente, coloque a banha de ori - até que se dissolva.

Passe o obi pelo corpo do enfêrmo - parta-o no meio e coloque-o na tijela.

Regue tudo com mel.

Acenda a vela com um copo de água e reze pedindo a Oxalá a cura do enfêrmo.

A tijela, despachar no mesmo dia - embaixo de um altar de uma igreja.

Se o enfêrmo fôr mulher - despache numa igreja de uma santa.

Se o enfêrmo fôr um homem - despache numa igreja de um santo.

Faça este ebó numa lua nova - sexta feira - durante o dia.


Para Afastar Egum


Material:

1 metro de morim branco

Roupa velha da própria pessoa

9 velas

9 bolas de arroz

9 acarajés

9 ovos

9 bolas de farinha de mesa

9 Ekurús

Pipoca

Maneira de fazer:

Com a pessoa em cima do morim, e vestida com a roupa velha, passsar tudo pelo corpo, quebrar as velas. A seguir rasgar a roupa velha e colocar tudo no morim branco. Amarrar e despachar no rio, mar ou mato (jogar antes para saber). Depois, preparar um banho de ervas: pára-raio, manacá, aroeira, erva prata. Colocar nn pote e ir tirando. Tomar 3 banhos em 3 dias seguidos.


Ebó para Atrair dinheiro com o Orixá Xangô


Material:

1 vela marrom de sete dias

1 travessa de louça branca - pequena

12 quiabos

Mel de abelha.

1 garrafa de água mineral

Modo de fazer:

Tire a cabeça dos quiabos - reserve

Corte os quiabos em cruz e pique-os bem fininhos.

Faça seus pedidos enquanto for picando.

Faça um ajabó, isto é, vá com as mãos amassando-os com a água e mel de abelha.

Deixe de misturar e amassar quando estiver bem cremoso, como que espumando.

Enfeite com as cabeças reservadas.

Coloque na travessa.

Coloque num alto: a travesssa , um copo d´água, e a vela acesa.

Depois de 7 dias, despache este ebó em agua corrente.

Faça numa lua nova, cheia ou crescente - quarta feira - durante o dia.


Ebó com Xangô para receber um dinheiro atrasado,


Material:

1 gamela

o retrato ou nome todo da pessoa

1/2 kg de quiabo

300 gramas de camarão sêco

Azeite de oliva

1 m de morim branco

12 pedaços de carne de boi gorda

1 dúzia de palmas brancas

12 velas brancas

2 mãos de cera (esquerda e direita), abertas

12 moedas

cebola ralada

Modo de fazer

Prepare o amalá

Frite os pedaços de carne no azeite

Coloque o retrato ou nome dentro da gamela.

Ainda quente - coloque o amalá por cima - enfeite com pedaços de carne.

Coloque as mãos de cera - na posição correta - por cima.

Passe as moedas pelo corpo - faça seus pedidos - coloque-as sobre as mãos.

Enfeite com 12 quiabos inteiros

Regue tudo com mel.

Despache este ebó numa pedreira.

Forre o morim

Enfeite com as palmas.

Acenda as velas em volta.

Faça numa lua nova, cheia ou crescente - numa quarta feira durante o dia


Ebó com Xangô para tirar de casa influencias negativas


Material:

1 alguidar grande

1 abóbora moranga

12 quiabos

12 laranjas

12 peras

1 metro de morim branco

1 vela de 7 dias

12 moedas

Mel de abelha

12 velas brancas comuns

1 copo d´agua

Modo de fazer

Coloque a abóbora dentro do alguidar.

Enfeite com as frutas; entre cada laranja e outra coloque um quiabo.

Passe as moedas pelo corpo, faça seus pedidos e coloque-as dentro do alguidar.

Regue tudo com mel.

Procure um lugar algo - forre o morim e coloque o alguidar, a vela de 7 dias acesa, com o copo d´agua.

Levante este ebó depois de 12 dias - caso alguma fruta for apodrecendo - retire e guarde para ser despachado.

Despache este ebó numa pedreira com as doze velas acesas.

Faça numa lua nova, cheia ou crescente, numa quarta feira durante o dia.
Ebó para Xangô para abrir Caminhos


Material:

1 kg de quiabo

Cebola ralada

300 gramas de camarão seco

Azeite de oliva

8 velas brancas

1 m de morim branco

1 duzia de palmas brancas

2 folhas de amona branca

12 pedaços de carde de boi gorda

8 moedas

mel de abelha

1 alguidar

Modo de fazer:

Lave e seque os quiabos num pano branco.

Separe 12 quiabos- o restante corte em cruz e pique bem fininho,

Faça um amalá com os quiabos picados, camarão, cebola e deixe esfriar o azeite.

Frite os pedaços de carne no azeite - até ficar morena; deixe esfriar.

Coloque as folhas dentro do alguidar - por cima o amalá - e enfeite com os pedaços de carne com os 12 quiabos inteiros.

Regue tudo com mel.

Despache este ebó numa pedreira.


Ebó para Nanã - para Saúde


1 peixe bagre branco

Azeite de Oliva

3 ovas de peixe

mel de abelha

1 m de morim branco

1 prato de barro

1/2 kg de farinha de mandioca crua

7 velas brancas comuns

Modo de fazer

Com as ovas e a farinha faça um pirão bem cremoso; espere esfriar.

Abra o bagre, tire as tripas e frite no azeite de oliva - não deixe quebrar - espere esfriar.

Coloque o pirão dentro do prato e o peixe por cima.

Regue tudo com mel.

Despache este ebó numa casa velha abandonada.

Forre o morim

Coloque o prato.

Acenda as velas em volta.

Faça este ebó numa lua cheia - sábado - durante o dia.

2 comentários:

  1. RAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS
    13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA
    MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU
    PEDIDO.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGA
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    QUERO QUE (LRJ) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (KSC)QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (AMR) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(KSC) QUE (LRJ) ME , PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (KSC) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (LRJ)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (LRJ)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (LRJ)SOPRANDO MEU NOME(KSC)NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (LRJ) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (LRJ) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (LRJ)ME QUEIRA HOJE. QUE (LRJ)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (LRJ)ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR
    COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (KSC) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (LRJ)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM !NAS VEIAS DELE, QUE ELE
    ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (LRJ)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (KSC) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E
    TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (KSC).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE
    MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (KSC)EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHE SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE
    AMARRE (LRJ)NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (AMR) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO(KSC) E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS
    QUATRO!CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (AMR).QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME(KSC) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO !
    SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  2. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGA
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    QUERO QUE (LRJ) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (KSC)QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (AMR) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(KSC) QUE (LRJ) ME , PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (KSC) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (LRJ)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (LRJ)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (LRJ)SOPRANDO MEU NOME(KSC)NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (LRJ) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (LRJ) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (LRJ)ME QUEIRA HOJE. QUE (LRJ)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (LRJ)ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR
    COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (KSC) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (LRJ)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM !NAS VEIAS DELE, QUE ELE
    ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (LRJ)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (KSC) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E
    TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (KSC).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE
    MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (KSC)EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHE SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE
    AMARRE (LRJ)NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (AMR) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO(KSC) E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS
    QUATRO!CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (AMR).QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME(KSC) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO !
    SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS

    Responder

    ResponderExcluir